terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Testemunho SPA 22/01/2011! Sobrenatural!

Após a ministração do louvor no SPA no dia 22 contei que tinha tido uma semana muito complicada. Nesses dias tenho passado por uma situação que para mim é muito delicada e difícil. Cheguei ao SPA totalmente esgotada, meus braços e pernas estavam doendo e tinha um peso sobre mim. Aliás, a semana toda fui atingida fisicamente devido ao problema que estou enfrentando. Mas, durante a semana o Senhor trouxe a seguinte Palavra: "Portanto, não desanimamos! Ainda que nosso exterior esteja se desgastando, o nosso interior está em plena renovação dia após dia. Pois as nossas aflições leves e passageiras estão produzindo para nós uma glória incomparável, de valor eterno. Sendo assim, fixamos nossos olhos não naquilo que se pode enxergar, mas nos elementos que não são vistos; pois os visíveis são temporais, ao passo que os que não se vêem são eternos." (2 Coríntios 4.16-18). Sabia que Deus estava comigo e realmente vi uma prova na minha frente: era a hora de saber qual seria meu comportamento diante tudo isso.
Falei: "Senhor, não sei como vou fazer, pois tenho que dançar, mas meu corpo não está aguentando. Porém, decido dar meu melhor para o Senhor (porque Deus não merece menos que isso)". E contei no SPA que senti a presença de Deus naquele lugar e estava muito forte. Estava tão forte que chegou em um momento que não conseguia me mover... Fui fortalecida e constrangida pelo amor de Deus.
Logo após o Senhor nos levou a um momento de arrependimento e complementando com a Palavra testificou a respeito do que Ele quer de nós: INTIMIDADE. Jesus passou em nosso meio e tirou o que precisava ser tirado na vida daqueles que realmente abriram o coração.
Foram momentos preciosos na presença do Pai, tenho grandes expectativas para o nosso próximo encontro no SPA. Vou colocar no meu blog (crisalves-eunascidenovo.blogspot.com) tudo a respeito do que o Senhor tem feito na minha vida nesses momentos difíceis e como vale a pena confiar na Sua Fidelidade e Soberania! Passe lá no meu blog! Espero que os testemunhos e Palavras venham edificar a sua vida.


Se você quer uma mudança, te espero lá no SPA!


Cris Alves

Acesse: crisalves-eunascidenovo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário