segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Confiar em Deus !

 E quando tudo parece desabar ? os sonhos morrem e a esperança torna-se um bem de poucos ?! O que fazer ?! Por onde ir ? É hora de confiar.    
Confiança é uma entrega , é um amor recíproco. É se entregar sem medo de ser julgado , é amizade. É assim que precisamos estar em Deus , ter uma confiança acima de tudo. Confiar e acreditar nos teus sonhos para nossas vidas. Crer que o melhor de Deus ainda está por vir. E mesmo que o mundo ou até mesmo as pessoas digam “ não ” confiaremos porque amamos e esperamos nEle. O permanente sentimento de confiança, é necessário para a manutenção da saúde. Nunca haverá saúde no corpo de um indivíduo pessimista, desconfiado, preocupado, temeroso... Estes sentimentos já são em si doenças. É preciso que mantenhamos um espírito calmo e confiante mesmo em circunstâncias adversas! Não será com palavras que se conseguirá incutir confiança e resistência de espírito na mente de pessoas temerosas e ansiosas. Confiança inabalável e fé não vêm por acaso; não antes que se perceba que está lidando com Alguém que nunca falhou! Esta confiança é resultado de um profundo conhecimento de Deus, na prática. É resultado do conhecimento e obediência à Sua vontade, na certeza de que ela é melhor para nossa vida. Quando compreendemos que Deus é o nosso Criador, portanto sabe-se perfeitamente o que é melhor para a nosso corpo e mente; que além de tudo, Ele ainda pode operar até o nosso querer e realizar; o passo seguinte é confiar e obedecer.                                              
Quando, por ventura, você se deparar com um momento difícil, em que as crises aparecem gerando outras crises, não admita que o desânimo se aposse das suas energias. Eleve-se acima da tempestade através da oração. Pense que Deus é o autor e o sustentador de todo o bem. Pequenos dissabores que estejam atingindo você são convites a reexame dos empecilhos que enchem a estrada da sua vida. Apenas confie e se entregue a Ele.
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário