segunda-feira, 7 de março de 2011

Ministração Assembléia de Deus 12/02/2011

Dia 12/02/2011 nossa líder do SPA, Pri Zanandrez, ministrou a Palavra na Assembléia de Deus do bairro São Marcos em um encontro dos adolescentes, convidada pelo Samuel.     

Priscila falou sobre sairmos do esconderijo e levar a luz ao mundo. Ela falou sobre quando tentamos nos esconder das nossas limitações e já não vivemos, mas estamos mortos. Precisamos então, sair da caverna, encarar a realidade e buscar uma mudança.
Durante a ministração foram citadas as referências de: 1 Reis 19.1 ao 13 e 1Timóteo 4.12-16.
Podemos no acomodar ou dar um passo de fé e agir: sair do esconderijo, sair da caverna. As referências citadas acima falam exatamente sobre isso. Não podemos viver no medo, presos em nossos pensamentos e opiniões, frios ao querer de Deus. Devemos ter uma atitude de ousadia.
Se você está lendo esse texto e está se escondendo daquilo que Deus tem para você, tome uma atitude. Mude de direção e se alinhe à vontade do Senhor. Ele te ajudará a vencer as sua limitações!
Ficamos muito felizes em estar na Assembléia nesse dia, nosso irmão/ amigo Samuel é membro da congregação e fomos muito bem recebidos. Deixamos nossos agradecimentos ao pastor e sua esposa.
Foram momentos preciosos e de grande mover. Obrigada Jesus!


Estamos com problemas para colocar as fotos, mas se der tudo certo em breve elas estarão aqui.






Cris Alves
crisalves-eunascidenovo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário