terça-feira, 5 de julho de 2011

O verdadeiro amor

Há momentos em nossas vidas em que o desespero toma conta , tudo torna-se tão difícil que por alguns instantes queremos desistir. Desejamos somente um minuto de silêncio , ou o estar ali quieto , sozinho , tentando sair dessa escuridão pelas próprias forças. Esquecemos que mesmo que a escuridão esteja sendo o nosso mundo , há uma luz que  traz renovo , salvação , fé , força e vitória. Medos , falta de confiança , inferioridade , são tantos os motivos que nos levam a dizer “ Não , agora chega , para mim não dá mais ! ” ... mas existe um só motivo que nos leva a crer que o melhor de Deus ainda está por vir nas nossas vidas. E é esse o motivo que por um amor imerecido nos dá a mão como um amigo e nos leva a viver o céu na Terra. Esse amor que nos induz a entrega total é o mesmo amor que preenche todos os nossos vazios internos. Todo ser humano possui um espaço que simplesmente não consegue ser preenchido por nada , seja por dinheiro , títulos , festas e até mesmo por amigos. Há um espaço que sangra dia e noite por Deus , pelo seu amor incondicional , pela Tua doce voz que nos guia em meio a escuridão ,  pelo Teu toque que nos constrange e pela Tua força que nos faz viver. “O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Porque eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou(João 6:37-38)” . Não existe a possibilidade de estar diante dEle e não ser invadido por esse amor , não se sentir amado , não sentir o santo refrigério. Ele é a fonte da qual você precisa beber , mas , Ele espera de você alguma atitude , é preciso ir até a fonte para receber da água. Aquele que beber de tal nunca mais terá sede. Ele é a essência , o motivo , a força ,  fé , o amor , o choro apaixonado , a ferida curada , o toque santo , o véu rasgado. Não há nada no infinito que se compare ao amor que Ele tem . Ninguém morreria por você , ninguém se tornaria pecado por voce , niguem te ama tanta com Ele , ninguém te quer a cada minuto como Ele quer , ninguém é igual a Ele , simplesmente pelo fato de Ele ser. Deixe que Ele seja o tudo na sua vida , de uma forma simples e apaixonada deixa que Jesus seja o seu universo.

Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo
Que sejas meu universo


“ Senhor , queremos em teus braços nos lançar e somente descansar no teu amor ; eis nos aqui Pai ” 



Gabriela Raquel Said

Nenhum comentário:

Postar um comentário