quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lavando os pés

É tempo recomeçar , e a partir deste recomeço ter a chance de fazer tudo diferente. É hora de lavar os pés dos discípulos.

"Depois, deitou água numa bacia e começou a lavar os pés dos discípulos, e a enxugar-lhes com a toalha com que estava cingido" Jo13:5. Um pouco antes de ser entregue a cruz por um de seus discípulos Jesus nos ensinou uma das maiores lições que se pode encontrar na bíblia. Ele nos ensina a lavar os pés. Porém , o que significa tal ato profético ? Mais que um ato de humildade perante os irmãos , o lavar de pés carrega em si um caráter de servidão , de uma entrega total por amor. Como é bem lembrado , aquele que quiser ser o primeiro seja o último , não é mesmo ? “aquele que quiser ser o primeiro sirva a todos “ Mc_ 9-35. É assim que estamos caminhando , lavando os pés dos seus irmãos e lideranças. É tempo de servir com uma verdade e se humilhar com um coração rendido aos pés do Pai. Servidão. Uma obra jamais findara-se sem aqueles que a constrói. Precisa-se de servos , daqueles que O aceitaram verdadeiramente como SENHOR e salvador de suas vidas. A seara é realmente grande , porém poucos são os trabalhadores. Render –se não é se ofender , humildade não é sofrimento , servidão não é uma prisão. Vamos viver o chamado inicial , de servos – filhos do nosso Senhor Jesus.


Amai-vos uns aos outros
Sujeitai-vos uns aos outros
Aquele que quiser ser o primeiro
Sirva a todos
Temos um lugar no coração de Deus
Importa que Ele cresça e eu diminua
Eu quero servir aos meus irmãos
Assim como Jesus
Temos que ser um
Como o Pai em Cristo é
Temos que ser um
Pra que o mundo creia que o Pai O enviou
Temos que ser um



“ Nas terras do Senhor ser servo é viver no palácio real , ter vestes de ouro e sentar-se com o Rei “


Gabriela Raquel Said

Nenhum comentário:

Postar um comentário