quinta-feira, 28 de abril de 2011

Conquistando o impossível

Conquistando o impossível

Qual é o seu impossível ? Seja ele qual for , para Deus não existe impossível . “As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus” (Lucas 18.22-27). São tantos sonhos aprisionados pelo medo , desconfiança , insegurança , incredulidade que até perdemos a conta. É tempo de mudar o nosso posicionamento e conquistar aquilo que é nosso por direito. Deus sempre está nos encorajando a guerrear , lutar e nunca , jamais desistir . Não meça esforços para chegar até Ele . Chore , corra , ore , lute e não desista . “ O que vem a mim de maneira alguma eu o lançarei fora ” João 6.37 .Estudando a palavra de Deus , conseguimos perceber que a determinação e a coragem foram extremamente essências para a cura da mulher com o fluxo de sangue , história já tão conhecida por nós. O que leva uma mulher a enfrentar toda aquela multidão que estava a sua frente?Era tão mais fácil para ela se acomodar na sua doença e ouvir a voz que dizia que já não era tempo de acreditar no impossível . Mas ela escolheu a melhor parte . Decidiu ouvir a voz da verdade que a encorajava a prosseguir . A fé dela a salvou. Esta mulher acreditou , persistiu , lutou , enfrentou a multidão , tocou em Jesus e foi curada. Basta um toque em Jesus para que sua vida seja transformada para sempre. Uma multidão seguia Jesus , mas só ela , só aquela mulher conseguiu fazer com que saísse virtude dEle. Deus te encoraja fortemente e fazer parte daqueles que conseguem verdadeiramente tocar em Jesus . Entregue-se para Ele , se coloque no altar de Deus e diga “ eis me aqui pai , eu sou teu”. Se apresente com verdade diante dEle. Ele quer ouvir a sua voz , seu clamor e entregar nas suas mãos o seu impossível. Não se contente com o padrão , deixe que Deus seja a diferença em sua vida. Tal vez quando aquela mulher disse que iria tocar em Jesus e seria curada , as pessoas logo pensaram que estava louca . Ela não ligou . Tal vez pensaram que era tudo mentira . Ela não ligou . Tal vez a desanimaram com palavras. Ela não ligou . Ela teve fé , e é isso que basta . Não importa se vão te chamar de louco , acredite meu irmão !! Vá e conquiste seu impossível , asua fé te salvará . Deixe Deus reascender a chama da esperança em seu coração , voe nas asas do espírito . Tenho certeza que a sua vida será o testemunho do impossível de Deus na Terra. 

“Campeão , vencedor
Deus dá asas , faz teu vôo
Campeão , vencedor
Essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor ...”


" Eu sei . Estava perdida nos meus pensamentos e conceitos. Tranquei-me na opinião alheia , nos padrões impostos , na vergonha . Chorava o desnecessário , chorei o meu silêncio. Eu sei , eu vi . Eu vi  aquela luz que brilhava nos recônditos da minha alma e eu soube , era Ele. Ele veio ... Ele está aqui. Hoje a luz brilha , hoje Ele vive em mim. Minha alma que antes se submergia em águas profundas , hoje voa com o sopro do espírito " .

                                                                                                                     Gabriela Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário