quarta-feira, 11 de maio de 2011

É tempo de virada !!!


 Irmãos , Deus nos chama para um tempo de comprometimento e verdade diante daquele que é digno de todo honra e glória. Ele nos chama para uma virada em nossas vidas !!! Já é chegado o tempo em que reconheceremos aquilo que somos. Visando que a diferença está na forma como se caminha , vamos entender um pouco desse caminho.
Todos nós temos alvos que queremos alcançar , seja um trabalho , um status social , um teste , capital , não importa , são alvos. Só que como qualquer outra coisa na vida , é preciso que se caminhe até esse alvo , do contrário , este nunca será alcançado. A caminhada é a base que irá garantir o teu futuro. Basta saber caminhar. Quantos “morrem” em meio aos desafios que lhes são apresentados ?! Como já disse aqui , temos que fixar nossos olhos somente para Jesus , Ele deve ser o nosso alvo número um. Aquele que desvia teu olhar para a direita ou para a esquerda corre um serio risco de se perder . Irmão , não deixe que a voz de Satanás , as circunstâncias , o teu “eu” , a soberba , incredulidade , frieza , indiferença , impeça-o de alcançar aquilo que é seu por direito !! Jesus já conquistou tudo por você , há muito tempo ele morreu na cruz do Calvário para que hoje ,em nome dEle ,você possa ser mais do que vencedor ! Não permita que Satanás roube os sonhos de Deus na sua vida ! Ele não tem esse direito ! E não permita que VOCE mesmo destrua os sonhos de Deus. Olhe para o seu coração e veja qual o motivo que te faz levantar a cada manha . Qual a motivação do teu coração ?! Deus não quer homens e mulheres perfeitos , sem falhas , Ele quer a sua motivação . Jesus só precisa de um coração disposto a mudar , um coração humilde a Sua vontade. Deixe que o autor da vida seja a tua motivação , a esperança que se renova a cada manha ... deixe que Ele seja o seu universo ! O reino de Deus já é chegado . Comprometa-se de coração , de alma , devolva tudo para Ele. Jesus tem a direito a tua vida , Ele anseia por uma mudança radical ! Ele merece tudo que temos e somos ...
A diferença está na forma como se caminha. A partir de hoje tudo muda . A mão de Deus já está estendida para você , aguare-a e aprenda a caminhar no escuro . E tenha certeza , é bem melhor . No meio da escuridão você escuta aquela voz no seu ouvido dizendo ... “ Filho , não tenha medo , eu estou aqui , eu te seguro , você não vai tropeçar ...”
  

“ Comprometimento não é peso de consciência . É  peso de amor . É motivação em meio a escuridão , esperança em vales secos , é o teu ser na dependência do outro. É dar sem pedir de voltar , é amar sem cobrar , é se machucar sem doer ”


                                                                                                                                                                                       Gabriela Raquel Said

Nenhum comentário:

Postar um comentário